Dota Evolution
Estamos Recrutando Moderadores

Para Saber mais Click no link abaixo.
https://dotaevolution.forumeiros.com/t3413-doacao-lvl-4

Dota Evolution Agradece.

Att - BlackFade .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dota Evolution
Estamos Recrutando Moderadores

Para Saber mais Click no link abaixo.
https://dotaevolution.forumeiros.com/t3413-doacao-lvl-4

Dota Evolution Agradece.

Att - BlackFade .
Dota Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogando sem time adversario! players ja estao banidos mais ai esta o print pra voces olhar...

3 participantes

Ir para baixo

jogando sem time adversario! players ja estao banidos mais ai esta o print pra voces olhar... Empty jogando sem time adversario! players ja estao banidos mais ai esta o print pra voces olhar...

Mensagem  [tms]_Amarelo Sáb Set 15, 2012 10:42 am

Meu deus como tem nego sem nocao.
Anexos
jogando sem time adversario! players ja estao banidos mais ai esta o print pra voces olhar... Attachment
imagem.zip Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(152 Kb) Baixado 4 vez(es)

[tms]_Amarelo

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogando sem time adversario! players ja estao banidos mais ai esta o print pra voces olhar... Empty como ele e burro

Mensagem  fhelipeaugusto Sáb Set 15, 2012 11:54 am

olhem a imagem aew sao 5 contra 5 o burro do tms amarelo vai e da ban em nois e nem sabe olha e lvl 4 q merda essa quero q me tira o ban q quero jogar

fhelipeaugusto

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogando sem time adversario! players ja estao banidos mais ai esta o print pra voces olhar... Empty nao acredito no q vejo

Mensagem  fhelipeaugusto Sáb Set 15, 2012 12:12 pm

meu deus como esse cara pode ser tao burro nao sabe olhar como pode cria um game e jogar sozim sem player se quisece jogar sozim baixava mapa com bot... revê a imagem ai tms amarelo e ve a cagada q vc fez

fhelipeaugusto

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogando sem time adversario! players ja estao banidos mais ai esta o print pra voces olhar... Empty ??? amarelo nao entendi a sua ban

Mensagem  1[LorD]BEN10 Sáb Set 15, 2012 12:21 pm

topico vai ser fechador e deu
TENHA UM BONS GAMES Basketball
--jocolor--->>>Obrigado por escolher o canal DeV o seu canal favorito DE GAMES<--lol!-------
Neutral E nao esqueça das regras Exclamation o comando de banlast ta proibido No
caso de kites faz os pedido la no forum? o canal DEV agradecer cheers lol!

1[LorD]BEN10

Mensagens : 357
Reputação : 45
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

jogando sem time adversario! players ja estao banidos mais ai esta o print pra voces olhar... Empty Re: jogando sem time adversario! players ja estao banidos mais ai esta o print pra voces olhar...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos