Dota Evolution
Estamos Recrutando Moderadores

Para Saber mais Click no link abaixo.
https://dotaevolution.forumeiros.com/t3413-doacao-lvl-4

Dota Evolution Agradece.

Att - BlackFade .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dota Evolution
Estamos Recrutando Moderadores

Para Saber mais Click no link abaixo.
https://dotaevolution.forumeiros.com/t3413-doacao-lvl-4

Dota Evolution Agradece.

Att - BlackFade .
Dota Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de ban Anti-jogo e baniu o cara sem postar no forum

Ir para baixo

Pedido de ban Anti-jogo e baniu o cara sem postar no forum Empty Pedido de ban Anti-jogo e baniu o cara sem postar no forum

Mensagem  brunofox Ter Jul 24, 2012 2:32 pm

O play Totallnewbie. baniu um play sem postar no forum em 18:10s quer dizer não respeitou as regras e alem disso praticou medida anti-jogo pegou meus itens e quebrou da pra ver o fato em 26 min de jogo estragando meu jogo. pessoas desse tipo deveriam ser banida do canal e de acordo com as regra do canal o anti-jogo praticado pelo play Totallnewbie. e de 7 dias
Nick Totallnewbie.
Anexos
Pedido de ban Anti-jogo e baniu o cara sem postar no forum Attachment
LastReplay.zip Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(652 Kb) Baixado 2 vez(es)

brunofox

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ban Anti-jogo e baniu o cara sem postar no forum Empty Re: Pedido de ban Anti-jogo e baniu o cara sem postar no forum

Mensagem  Convidad Ter Jul 24, 2012 4:10 pm

O Player citado uso o comando !banlast sem precisão e sendo lvl2, irá tomar uma punição.


Grato. Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ban Anti-jogo e baniu o cara sem postar no forum Empty Re: Pedido de ban Anti-jogo e baniu o cara sem postar no forum

Mensagem  brunofox Ter Jul 24, 2012 8:00 pm

Sim alem disso ele pegou meus itens com a águia dele e o quebrou isso e anti-jogo... Em relação a isso vai fazer nada não, já são 2 post de pessoas lv 3 ou 4 que abusam no canal sem necessidade vcs deveriam tomar alguma providência se agora eles pagam por tal lvl depois vao paga pra num ter niguem no canal que vão para de joga.

brunofox

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ban Anti-jogo e baniu o cara sem postar no forum Empty Re: Pedido de ban Anti-jogo e baniu o cara sem postar no forum

Mensagem  Convidad Ter Jul 24, 2012 8:01 pm

Por isso, a gente pede pra vocês player, tirarem print se tiverem no canal, e se tiverem no game, tirarem o screen e salvar o replay e postar aqui no forum para os adm's tomarem uma providência a questão desse pessoal que tem o lvl4.. Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ban Anti-jogo e baniu o cara sem postar no forum Empty Re: Pedido de ban Anti-jogo e baniu o cara sem postar no forum

Mensagem  brunofox Ter Jul 24, 2012 8:04 pm

Mais ta ai o replay e tem ate o tempo exato ja pra não ficar procurando em 26 min ele quebra meus itens num tem nem oq procurar

brunofox

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ban Anti-jogo e baniu o cara sem postar no forum Empty Re: Pedido de ban Anti-jogo e baniu o cara sem postar no forum

Mensagem  Convidad Ter Jul 24, 2012 8:07 pm

Eu já analisei o replay, estou apenas esperando o -panza para dar o veredito aqui pramim, eu estou em fase de teste para ser moderador, então tenha calma o player vai ser punido..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ban Anti-jogo e baniu o cara sem postar no forum Empty Re: Pedido de ban Anti-jogo e baniu o cara sem postar no forum

Mensagem  Convidad Qua Jul 25, 2012 6:47 pm

Player perdeu apenas seu lvl, por primeira punição, então próxima punição será tomada por ban.
Grato.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ban Anti-jogo e baniu o cara sem postar no forum Empty Re: Pedido de ban Anti-jogo e baniu o cara sem postar no forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos